Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Cuna Bebê
Product ID: 13
Product SKU: 13
New In stock />
Colar Amamentação Donuts

Colar Amamentação Donuts

Marca: Cuna Bebê Referência: CAMD

Carregando...

Seu bebê anda coçando muito as gengivas e babando como nunca? É mamãe, a fase do nascimento dos dentinhos está chegando!  À medida que os dentinhos vão rasgando a gengiva do bebê, ele pode ficar irritado e inconsolável e com a boca mais sensível do que o normal. O nascimento dos dentinhos é um ritual passageiro para os bebês e para as mamães também (rsrsrsrs) e não é um processo tão fácil e simples assim. É aí que o Colar de Amamentação/Mordedor pode ajudar!

O que é um colar de Amamentação/Mordedor?

Basicamente , um colar mordedor é um acessório que a mamãe  pode usar e que o bebê pode morder com segurança. Para tantos tipos diferentes de bebês neste mundo, pode haver vários remédios e pomadas para essa fase. Mas apenas o colar mordedor pode ajudar a aliviar as dores nas gengivas do bebê e, ao mesmo tempo, trazer estilo para a mamãe.

Como funcionam os colares de Amamentação/Mordedor?

O colar mordedor funciona de forma semelhante aos mordedores mais tradicionais, com o objetivo de aliviar a dor na boca do bebê. Mas a diferença entre um colar de amamentação e mordedores tradicionais é que o colar é projetado para a mamãe usar ao redor do pescoço como um acessório de moda.

Um bebê tende a precisar de um momento mais reconfortante para a mãe quando as gengivas coçam, então quando você acaricia o bebê - e assim amarra suas mãos - o colar de dentição oferece uma ferramenta sensorial fácil e segura para o bebê tocar, segurar e mastigar. Mastigar o colar mordedor proporciona uma massagem suave para aliviar a dor causada pelo nascimento dos dentinhos.

Os colares de dentição são seguros?

A segurança de um colar mordedor depende do material que é feito e como é usado.Os nossos colares são feitos com materiais não tóxicos e também não contém BPA, ftalatos, chumbo e cádmio. As contas são de  silicone de grau alimentício ( o mesmo utilizado em bicos de mamadeiras e chupetas) ou com peças de madeira natural, ou seja, sem verniz .

Além disso, vale lembrar que os colares aqui na Cuna Bebê são feitos com as mesmas contas dos mordedores que possuem selo do INMETRO, ou seja, você saberá que o material utilizado não irá prejudicar o seu bebê. 

 

Para mantê-los limpos, lave com água morna e sabão, usando detergente neutro e, em seguida, tire o excesso de água com uma toalha e pendure para secar.

Quando completamente secos, estão prontos para serem usados ??novamente!

 

Os colares podem ser esterilizados em água fervente por 3 minutos, porém cuide o fecho do colar. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também